in

Após críticas, produção promete alterar a aparência de Sonic em filme

A internet não curtiu muito a aparência de Sonic e reclamou bastante no twitter, a produção do filme resolveu escutar a voz do povo

No início da semana foi lançado um Trailer de “Sonic: O Filme”, um dos filmes mais esperados por fãs de um dos personagens mais clássicos dos jogos de videogame. A presença de Jim Carrey no filme interpretando o vilão Dr. Robotnik agradou grande parte do público, por outro lado, a aparência do personagem principal ficou um tanto quanto bizarra, o que gerou bastante reclamação por parte do público, pois o personagem não estava nada fiel aos games.

Jeff Fowler, diretor do filme, escreveu em seu Twitter que tanto ele quanto a equipe de produção entenderam as críticas sobre a aparência de Sonic e irão fazer alterações no personagem para o filme.

Em seu perfil no Twitter, o diretor escreveu:

“Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara … vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser”

Depois dessa postagem, o público ficou mais calmo e agradeceu ao diretor por tê-los escutado. Agora ficamos na espera para ver se essa nova mudança finalmente fará jus ao legado do porco-espinho mais famoso dos videogames.

Enquanto a mudança não vem, assista ao primeiro trailer do filme:

Escrito por Victor Nogueira

15 Tatuagens de filmes famosos que deixaram você com vontade de fazer uma

Confira as 5 aranhas mais venenosas do mundo