in

Charles Henriquepédia é assaltado, mas decora placa e reconhece criminosos no RJ

Se você assistia Pânico na TV todos os domingos com certeza se lembra do humorista Charles Henriquepédia, que ficou famoso no programa por ser uma verdadeira enciclopédia viva, e acompanhava outros humoristas em festas para conversar com famosos e apresentar verdadeiras biografias sobre os entrevistados. Ele simplesmente lembra tudo sobre TV e celebridades. 

Segundo o Jornal Jovem Pan, o humorista estava saindo de uma churrascaria no Rio De Janeiro quando foi surpreendido por três assaltantes, que levaram seu celular e outros pertences pessoais. Mas Henriquepédia conseguiu decorar a placa do veículo dos assaltantes a tempo e acionou a polícia. 

#1

Em entrevista para o Jornal O Dia, o humorista declarou:

“Hoje só quero agradecer a Deus pelo grande livramento. Fui assaltado saindo de uma churrascaria no Rio de Janeiro. Os bandidos colocaram uma arma em minha cabeça e levaram meus pertences, como celular, etc. Graças a Deus a polícia agiu rápido e como gravei a placa do carro, ligaram para a PM e meus pertences foram recuperados e os meliantes presos”, escreveu o humorista, que também compartilhou o boletim de ocorrência.

“A memória dele ajudou a polícia. Na hora de reconhecer os bandidos, o Henrique ficou dentro do carro. Ele teve que esperar eles receberem o atendimento médico para fazer o reconhecimento. Dois dos bandidos eram menores de idade. Um dos baleados ficou ferido na cabeça de raspão e o outro levou um tiro na coxa”, disse Carla, irmã do humorista, ao jornal.

This post was created with our nice and easy submission form. Create your post!

Escrito por Victor Nogueira

Disney acaba de divulgar o primeiro Trailer de Mulan

Vingadores: Ultimado / Filme ultrapassa Avatar e alcança o topo de maior bilheteria mundial.