in ,

Wesley Snipes comenta escolha do ator Mahershala Ali para atuar como o novo Blade

A Marvel surpreendeu a todos em seu painel na San Diego Comic-Con, com o anúncio da entrada de Blade para o UCM. Também chamou a atenção a escolha de ator para interpretar o protagonista: Mahershala Ali ocupa o posto assumido por Wesley Snipes na trilogia famosa dos anos 2000.

EWesley Snipes falou pela primeira vez sobre a escolha de Mahershala Ali para o papel. Ele disse estar tudo bem e pediu para que os fãs relaxem e abracem o novo elenco. “Apesar da notícia vir como uma surpresa, está tudo bem. É apenas o ‘negócio’ do ‘entretenimento’. Desejo muita paz ao time da Marvel – sempre fui um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan”, comentou o ator, em referência a Stan Lee.

O ator também parabenizou Mahershala Ali pelo papel, a quem considera muito talentoso e espera ansiosamente pelos frutos conquistados nas atuações ao longo dos anos. Wesley Snipes complementou dizendo que espera um dia trabalhar junto com o novo intérprete de Blade.

E por fim, ele agradeceu ao carinho dos fãs leais por todo o suporte que ele recebe há anos. “Sou grato por todo o apoio e a quantidade de amor que recebi é esmagadora. Então, não se preocupem, não é o fim da história”, afirmou.

Escrito por Weslley Amorim

Produtor de The Batman pede para que fãs não julguem Robert Pattinson antes de ver

Conheça Lua: um vaso inteligente que transforma sua planta em um Tamagotchi