in , , ,

Foto dos últimos dias do “Seu Magruda” Ramón Valdés, com câncer terminal, viraliza nas redes sociais

Com toda certeza Ramón Valdés marcou a história da TV mundial, e inclusive a sua história não é mesmo? Sem dúvidas uUm dos maiores ícones da TV e Cinema mundial.

Mas na última sexta-feira (9), completaram-se exatos 31 anos desde que Ramón Valdés veio a óbito, eternizado como Seu Madruga no seriado Chaves. Ciente da data especial, o fotógrafo Miguel Valdés Sobrinho do ator relembrou o tio-avô com uma homenagem publicada no Instagram.

No ano de 1988, Ramón Valdés foi vítima de um câncer no estômago causado pelo uso abusivo de cigarro, as redes sociais estavam bem longe de existirem. Por esse motivo, suas últimas fotos são muito raras e Miguel publicou uma delas, feita já nos dias finais de vida do ator.

Confira abaixo a foto que pode ser uma das últimas do eterno Seu Madruga

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”,

escreveu Miguel Valdés em seu instagram

Escrito por Weslley Amorim

Homens só “crescem” depois dos 40, aponta estudo