10 lojas do McDonald’s que foram projetadas com designs fora do comum

10 lojas do McDonald’s que foram projetadas com designs fora do comum

Estamos acostumados a ver os prédios típicos do McDonald’s ao longo das ruas principais e rodovias com telhado vermelho, andar único, arcos dourados… Mas existem alguns locais ao redor do mundo que evitam o tradicional e preferem oferecer aos clientes da clássica rede de fast food uma experiência gastronômica totalmente nova. Esses lugares decidiram projetar suas filias do McDonald’s com designs fora do comum!

Veja também https://oanoe.com/12-pessoas-comuns-que-se-parecem-com-celebridades-de-hollywood/

Confira abaixo algumas das lojas do McDonald’s com as arquiteturas mais fora do comum que existem ao redor do mundo:

1. Dentro de um avião em Taupo, Nova Zelândia.

O McDonald’s comprou um terreno em 1990 em que estava estacionado um avião de modelo DC-3. Decidindo aproveitar a oportunidade, a lanchonete foi feita dentro do próprio avião, que nunca saiu do lugar e foi reformado com a estética da rede de fast food.

2. Em formato de OVNI. Roswell, Novo México.

Em 1947, em Roswell, aconteceu um fatídico acontecimento envolvendo OVNIs, desde então o lugar ficou conhecido por isso. Não é mais do que justo que o McDonald’s da cidade seja em formato de disco voador!

3. McDonald’s localizado em prédio do século 19 em Bray, na Irlanda.

O nível superior do edifício ainda abriga as câmaras do Conselho Municipal de Bray, enquanto o nível inferior é ocupado por um restaurante McDonald’s, inaugurado em 1997.

4. McDonald’s no estilo chinês em Yangshuo, Província de Guangxi, China.

Essa lanchonete fica localizada aos pés das montanhas e lago da pequena cidade de Yangshuo. Ele é muito frequentado não só por locais, mas por turistas que estão de passagem.

5. Em formato de trem em Barstow, Califórnia.

Essa filial nasceu de um trem restaurado, que foi utilizado para dar vida a esse McDonald’s super charmoso.

6. Prédio moderno do McDonald’s feito todo de espelhos em Batumi, Georgia.

Esse belo prédio foi feito pelo arquiteto Giorgi Khmaladze, e conta com um visual futurista muito interessante. Além da arquitetura do restaurante, o lugar possui jardim interno e é cercado por um espelho d’água.

7. Em formato de McLanche Feliz em Dallas, Texas.

Esse design muito divertido chama a atenção de toda criançada. O local foi feito no formato do famoso McLanche feliz, o pedido favorito dos pequenos.

8. Prédio no estilo Art Deco, Melbourne, Austrália.

Construído em 1937 com intuito de ser um hotel, esse prédio acabou se tornando uma lanchonete nos anos 80. Elegante e repleto de arte por todas as partes, ele nem parece que abriga um McDonald’s.

9. McFazenda de Moose Jaw em Saskatchewan, Canadá.

Essa lanchonete foi feita em formato de celeiro com um silo vermelho. Além de ser todo decorado com tema de  fazenda por dentro, ele também foi projetado para atender motoristas com seus tratores no drive thru, que é grande o suficiente para passar esse tipo de veículo.

10. Uma McMansão, em Long Island, Estados Unidos.

O local é, originalmente, uma casa da década de 1860, a Denton House. Apesar dos moradores não terem gostado da ideia de transformá-la em um McDonald’s no início, hoje ela é muito frequentada e é uma das mais famosas de região.

Veja também https://oanoe.com/10-vezes-em-que-pessoas-exageraram-na-decoracao-de-halloween-e-os-vizinhos-chamaram-a-policia/

Comentário