10 vezes em que pessoas exageraram na decoração de Halloween e os vizinhos chamaram a polícia

10 vezes em que pessoas exageraram na decoração de Halloween e os vizinhos chamaram a polícia

A tradição do Halloween se originou com o antigo festival celta de Samhain, quando as pessoas costumavam acender fogueiras e usar fantasias para afastar os fantasmas. Por esse motivo, até hoje as pessoas seguem esse costume, mas a tradição foi sendo adaptada conforme o passar dos anos e, hoje em dia, até mesmo as casas são “vestidas” com fantasias e decoração assustadoras.

Veja também https://oanoe.com/10-animais-que-divertiram-seus-donos-com-suas-expressoes-dramaticas-engracadas/

As decorações são feitas não só para celebrarem o Halloween, mas para receberem as crianças que vão receber doces na brincadeira de “doces ou travessuras”. Nessa época do ano, algumas pessoas se empolgam e botam a imaginação para funcionar ao elaborarem as decorações e fantasias mais horripilantes.

Acontece que algumas pessoas passam do ponto e acabam fazendo decorações realistas e assustadoras até demais! Tanto, que algumas acabaram chamando a atenção de vizinhos, que ligaram para polícia ao acharem que a decoração era de verdade. Confira alguns desses casos cômicos:

1. Os vizinhos chamaram a polícia após verem a decoração de Halloween um tanto realista demais desse cara.

2. A decoração de Halloween dessa casa era um incêndio falso, mas os vizinhos acharam que era real e chamaram a polícia.

3. Quando a decoração aparenta real demais e você acaba com a polícia na sua porta…

4. Decoração sutil, mas assustadora demais.

5. O dono dessa casa acordou às 6 da manhã com policiais em sua porta. Um carro que estava passando viu a decoração dele, achou que era real e acabou ligando para a polícia.

6. Decoração realista demais que assustou toda a vizinhança.

7. O dono dessa casa teve muitos problemas com a polícia depois dessa decoração mega exagerada de Halloween. Esse pegou pesado!

8. Essa família transformou a fachada de casa inteira em uma casa assustadora.

9. “Decoração de Halloween que exagerou ou é apenas uma diversão sem mal algum? A dona da casa diz que a decoração dela irritou alguns vizinhos.”

10. Uma família inteira “pendurada” por um palhaço, e que assustou a vizinhança.

Veja também https://oanoe.com/10-ferramentas-de-trabalho-incomuns-que-sao-utilizadas-em-profissoes-especificas/

Comentário