12 coisas misteriosas que já foram encontradas no Google Maps

12 coisas misteriosas que já foram encontradas no Google Maps

O Google Maps pode ser cheio de coisas misteriosas.

Usar um mapa online se tornou algo comum devido à tecnologia. É possível explorar o mundo inteiro com essa ferramenta e até mesmo encontrar algumas coisas misteriosas. Hoje reunimos 12 coisas incríveis que já foram encontradas no Google Maps.

 

1. Logo gigante da Coca-Cola gravado em uma montanha

Essa propaganda gigante foi construída ao lado de uma montanha do Chile em comemoração ao 100º aniversário da marca. Foi composto por 70.000 garrafas vazias Coca-Cola.

 

2. Pirâmides na Antártica

Veja também: 20 fotos de coisas curiosas e interessantes que foram encontradas pelo mundo

Ninguém sabe exatamente como estas pirâmides surgiram. Algumas pessoas acreditam que seja o legado de uma civilização antiga da Antártica.

 

3. Um cruzeiro no meio de arranha-céus

Por mais que se pareça com um naufrágio no meio de uma cidade, o navio se trata de um shopping center que fica em Hong Kong.

 

4. Pegada gigante

Este labirinto se parece com uma pegada gigante e fica em uma pequena vila perto de Hampshire, na Inglaterra. É o labirinto mais longo do país.

 

5. Gulliver preso ao telhado de um prédio

Trata-se de um dos parques de diversão mais estranhos do mundo e fica em Valência, na Espanha. A estrutura é um verdadeiro parque com escorregadores, passagens secretas e um banco gigante.

 

6. Gato alienígena

Localizado no Deserto de Atacama, no Peru, o geoglifo tem  aproximadamente 9.000 anos. Muitas pessoas acreditam que se trata de um gato celestial vindo de outro mundo.

 

7. Esta fábrica de sal se parece com uma obra de arte

Uma pequena aldeia na África chamada Níger, com uma população de apenas 50 famílias. A principal ocupação dos moradores é a extração de sal. Os tanques de lama são preenchidos com água e uma argila especial que contém sal. A água é drenada e os cristais podem ser vistos quando a água começa a evaporar.

 

8. Nave alien

Apesar de se parecer muito com uma nave, se trata de uma atração local do Texas chamada Casa do Futuro. Foi fundada nos anos 60 por um arquiteto finlandês chamado Matti Suuronen. Existem apenas 30 dessas casas espalhadas pelo mundo.

 

9. A separação da Antártica e a América do Sul

Uma das coisas mais polêmicas do Google Maps. Alguns cientistas acreditam que a separação desses dois continentes tenha sido causada por um grande meteorito que atingiu a terra. Essa grande marca no mapa faz com que as pessoas suspeitem que essa teoria esteja certa.

 

10. Um homem de chapéu acenando

Veja também: Fotógrafo cria miniaturas em 3D de si mesmo para tirar fotos incríveis

Trata-se de uma grande ponte flutuante da Austrália que faz parte de um parque de diversões.

 

11. Caranguejo Gigante

Essa imagem de um caranguejo gigante na costa de Whitstable, no Kent, se tornou popular na internet rapidamente após ser compartilhada. O caranguejo aparenta ter 15,25 metros de largura e foi apelidado de “Crabzilla”.

 

12. Base do Google em Marte

Muitas pessoas ficaram intrigadas pensando que esta poderia ser uma base secreta da Google em Marte, devido à aparência de deserto vermelho. Porém, se você olhar bem, trata-se apenas de mais um datacenter do Google.

Comentário