15 atores esquecidos pela mídia que voltaram às telonas da melhor maneira possível

15 atores esquecidos pela mídia que voltaram às telonas da melhor maneira possível

Manter o estrelato pode ser complicado quando se trabalha com cinema. Muitos nomes icônicos são esquecidos simplesmente por não conseguirem manter papéis à altura do anterior. atores

Veja alguns atores que sumiram das telinhas durante anos e reapareceram da melhor forma possível.

1) Thomas Brodie-Sangster

Conhecido por ter atuado nos filmes “Simplesmente Amor” e “Nanny McPhee, A Babá Encantada”, ele voltou as telas em “O Gambito da Rainha”, graças ao talentoso jogador de xadrez Benny Watts.

Leia também: Assim eram os personagens de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ na vida real

2) Tye Sheridan

Começou no cinema com o papel de Steve em “A Árvore da Vida”, recebendo a Palma de Ouro no Festival de Cannes. Em 2013, desempenhou um dos papéis principais no filme “Amor Bandido”. Em seguida, fez aparições aqui e ali, mas foi seu personagem no filme “Jogador Nº 1” que o trouxe de volta a fama.

3) Joseph Mazzello

Joseph Mazzello estreou aos sete anos em “Atos Inqualificáveis”. Em 1993, Joseph interpretou Tim Murphey, em “Jurassic Park — Parque dos Dinossauros”. Ele nunca deixou o cinema, porém seguiu a carreira oscilando entre bons filmes e fracassos, incluindo o filme “A Rede Social”, que conta a história do Facebook. Seu último papel nos cinemas foi o filme biográfico “Bohemian Rhapsody”, onde incorporou o baixista da banda Queen.

4) Ivana Baquero

O primeiro grande trabalho da atriz foi como a protagonista Ofélia, no filme “O Labirinto do Fauno”, de Guillermo del Toro. Depois, a atriz teve aparições em várias outras produções, mas os últimos grandes sucessos de Ivana foram os seriados “The Shannara Chronicles” e “Alto Mar” (uma produção da Netflix).

5) Anna Popplewell

A carreira da atriz deslanchou após protagonizar “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”. Ela também participou dos outros filmes da série, mas levou alguns anos para fazer seu próximo papel de destaque. Contudo, após tanta espera, foi ainda mais agradável testemunhar seu retorno como protagonista da série “Reinado”, exibida entre 2013 e 2017.

6) Haley Joel Osment

Haley Joel Osment, um menino talentoso com um olhar penetrante, iniciou sua carreira no grande cinema com o filme “Forrest Gump — O Contador de Histórias”. Porém, a grande virada na sua vida profissional aconteceu depois da atuação nos filmes “O Sexto Sentido” e “A.I. — Inteligência Artificial”. Em seguida, ficou afastado do mundo do entretenimento e caiu no esquecimento. Tudo mudou após o lançamento da série “Sex Ed”, em 2014. Em 2019 e 2020, ele teve participações de forma recorrente nos seriados “The Boys” e “O Que Fazemos nas Sombras”.

7) Natasha Lyonne

Um dos primeiros trabalhos sérios de Natasha Lyonne foi o filme “Todos Dizem Eu Te Amo”, de Woody Allen. Mas foi a participação na franquia de filmes “American Pie” que lhe trouxe fama. Vítima de escândalos e problemas de saúde, a atriz teve de se afastar do meio cinematográfico por um tempo. Em 2013, ela recuperou sua popularidade ao compor o elenco de “Orange Is the New Black”. Desde 2019, estrela o seriado “Boneca Russa”.

8) Karl Urban

Karl Urban atua em filmes desde 1992, mas começou sua carreira com aparições em seriados. Ele ganhou fama depois de interpretar Éomer, na trilogia “O Senhor dos Anéis”. Em seguida, o ator passou a ter participações frequentes no cinema, principalmente como coadjuvante. A atuação na série “The Boys” foi uma verdadeira alavanca em sua carreira. Alguns até torcem para que o papel de Billy Butcher lhe dê a chance de ser o novo “Wolverine”, no Universo Cinematográfico da Marvel.

9) Ben Barnes

O ator Ben Barnes começou sua carreira no teatro musical. Em seguida, vieram pequenas participações em seriados britânicos, mas foi o filme ‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” que lhe trouxe fama mundial. Posteriormente, o ator se afastou da imagem de bom moço e, atualmente, prefere retratar antagonistas complexos, como seus personagens nas séries “O Justiceiro e Gold Digger”.

10) Mayim Bialik

Mayim Bialik mergulhou no mundo do cinema desde cedo. Sua atuação na série “Blossom” foi um grande sucesso. Depois, ela preferiu ficar nos bastidores, emprestando sua voz a personagens de desenhos animados. A partir de 2009, a atriz começou a aparecer em programas de TV e deslanchou em 2010, quando se juntou ao elenco de “The Big Bang Theory”. Vale destacar que, fora dos holofotes, Bialik também é uma mulher bem-sucedida: ela é PhD em neurociência.

Leia também: 18 fotos de atores no início de suas carreiras e como eles estão hoje

11) Anna Paquin

Anna Paquin se tornou uma das atrizes mais jovens vencedoras do Oscar após sua atuação no filme “O Piano”. Outro sucesso estrondoso foi sua participação na trilogia “X-Men”. Alguns anos depois, ela integrou o elenco de uma série pela primeira vez em sua carreira e novamente recebeu boas críticas. Anna atuou como protagonista em “True Blood”. Um dos seus trabalhos recentes foi interpretar a filha do personagem principal de “O Irlandês”, de Martin Scorsese.

12) Elisabeth Shue

Elisabeth Shue fez o papel da namorada de Marty McFly em dois filmes: “De Volta para o Futuro 2” e “De Volta para o Futuro 3”. Porém, um grande passo em sua carreira foi o filme “Despedida em Las Vegas”. No início dos anos 2000, Elisabeth passou a se dedicar mais à família e voltou às produções cinematográficas apenas em 2011. Seus papéis não tiveram um sucesso notável até o lançamento da série “The Boys”, em que ela voltou a mostrar seu talento como atriz.

13) Skeet Ulrich

Sua carreira foi impulsionada pelo marcante filme de terror “Pânico”, que não apenas gerou várias sequências, como ganhou uma série de paródias. Depois disso, Skeet teve mais alguns papéis brilhantes, mas, a partir de 2000, ficou um tempo fora da atenção da mídia. O ator voltou à telona em 2017 como integrante do elenco da série “Riverdale”.

14) Harry Melling

A maioria dos espectadores lembra do ator mirim pelo seu primeiro papel — Dudley Dursley, o primo travesso de Harry Potter — que lhe trouxe fama e sucesso. Ao longo da carreira, ele integrou vários projetos interessantes e até atuou em um filme dos irmãos Coen. Porém, ganhou uma atenção especial dos espectadores da série “O Gambito da Rainha”, lançada pela Netflix, em 2020.

15) Anna Torv

Primeiro, Anna Torv teve reconhecimento em sua terra natal, a Austrália e só então começou a participar de projetos no exterior. Sua atuação na série “Fronteiras” lhe rendeu fama e vários prêmios. Depois disso, fez uma pausa na sua carreira de atriz. Em 2017, apareceu novamente em um seriado interessante intitulado “Mindhunter”, dirigido por David Fincher.

Enfim atores

Todavia atores

Entretanto atores

Contudo atores

Assim atores

Portanto atores

atores

Comentário