5 séries ótimas para quem está aprendendo Inglês

5 séries ótimas para quem está aprendendo Inglês

Essas séries podem ser a forma mais divertida de estudar.

Aprender um novo idioma nem sempre precisa ser uma tarefa difícil e muito menos chata. É fundamental estudar todos os dias e assistir séries pode ser muito útil para isso.

Caso ainda esteja começando a estudar, assistir vídeos com legendas em português é uma opção ótima, mas assistir com legendas também em inglês é a melhor opção para aprender com facilidade.

Separamos hoje 5 séries com diálogos fáceis que podem te ajudar a aprender inglês.

Friends

Esta é uma das séries mais indicadas pelos cursos de inglês. A quantidade de episódios e o fato de ser uma séries muito amada é um dos grandes motivos, mas o linguajar simples do dia-a-dia é o maior deles.

 

How I Met Your Mother

Veja também: Como estão os atores dos filmes marcantes de nossa infância

A série possui um diálogo simples e fácil de entender, fazendo com que você aprenda indiretamente. É uma série muito parecida com Friends.

 

Will and Grace

Cheia de diálogos do cotidiano e de fácil compreensão, a série conta a história de quatro personagens: Will, Grace, Karen e Jack. São poucos personagens e isso faz com que a série mantenha diálogos muito naturais.

 

The Good Place

Veja também: 24 reencontros incríveis do elenco de filmes e séries prestigiadas

Uma série de comédia muito querida pela audiência, conta a história de Eleanor, uma mulher não tão boa assim que ao morrer vai para “o lugar bom”. A série mantem diálogos engraçados do cotidiano de fácil compreensão.

 

Modern Family

Talvez seja difícil entender o sotaque de Sofia Vergara caso você esteja começando a aprender inglês, então a série é recomendada para quem está em um estágio mais avançado e apresenta uma ótima forma de aprimorar o idioma.

Comentário