Assim está o elenco de ‘Marimar’ 27 anos após sua estreia

Assim está o elenco de ‘Marimar’ 27 anos após sua estreia

As telenovelas sempre foram sucesso na mídia brasileira. No SBT tivemos as mexicanas como “Rebelde”, “Rubi”, “A Usurpadora” e “Marimar”. Já na Globo podemos ver clássicos nacionais, com uma longa lista de sucessos.

Há 27 anos, estreava na televisão mexicana “Marimar”, a seguda novela da “trilogia das Marias”, composta por “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. A novela narra a história de uma mulher muito humilde que, depois de sofrer com a perda da mãe, ser humilhada e abandonada pela sua paixão, enriquece de repente e jura vingança a todos que a fizeram sofrer. Mas, o que aconteceu com o elenco? Confira!

1) Thalía (Marimar)

Thalía conquistou o coração do mundo, dentro e fora da ficção. Depois de “Marimar”, também emplacou nos sucessos “Maria do Bairro” e “Rosalinda”. Atualmente não trabalha mais como atriz nem tem planos para voltar a atuar. Thalía é uma grande cantora e considerada rainha latina.

Leia também: 18 fotos de atores no início de suas carreiras e como eles estão hoje

 

2) Eduardo Capetillo (Sérgio)

Após “Marimar”, o ator atuou em outros grandes sucessos como “Camila, A Madrasta e A Dona”. Hoje é casado com a atriz Biby Gaytán e tem cinco filhos.

 

3) Chantal Andere (Angélica)

Chantal deu vida a vilã, Angélica, extremamente cruel e manipuladora. A atriz continua atuando, alguns de seus últimos trabalhos são “El Bienamado” e “Tenías que ser tu”.

 

4) Alfonso Iturralde (Renato)

Alfonso interpretou o ingênuo Renato, que acreditava nas mentiras de sua esposa e, apesar de tudo, ainda a amava. Após seu papel em “Marimar”, trabalhou em outras novelas como “Bajo la misma piel”, “Rebelde” e “Apaixonando-me por Ramón”.

 

5) Miguel Palmer (Gustavo)

Miguel conquistou o público vivendo Gustavo, pai de Marimar, que embarca na aventura de encontrá-la e lhe dar seu sobrenome. Miguel, que já era conhecido antes da novela, trabalhou também em “Amigas & Rivais” e “Señora Acero”.

 

6) Kenia Gascón (Antonieta)

Antonieta era irmã de Angélica e, no começo da trama, ajudava a vilã a traçar planos contra a protagonista. Hoje, Kenia possui um grande nome e atuou em produções como “Hombre tenías que ser e Silva Pinal, frente a ti”.

 

7) Amairani (Natália)

Nátalia era apaixonada por Sérgio e não aceitava ser rejeitada, sendo o peso de Marimar na trama. Fora das telas, Amairani é uma grande atriz, tem três filhos e, após uma pausa na carreira, retomou ao trabalho. Um dos mais recentes é “100 Dias para se Apaixonar”.

 

8) Rafael del Villar (Esteban)

Sem sombra de dúvidas, Esteban apresentou uma das melhores transformações da novela, talvez superando até mesmo a da protagonista. Tafael desenvolveu o papel tão bem que, ao longo dos anos, trabalhou em vários outros sucessos, como “Coração Indomávei”, “Mi Marido Tiene Familia” e “Por Amar Sin Ley”.

Leia também: Os 10 filmes mais icônicos de Selton Mello

9) Nicky Mondellini (Gema)

Nicky Mondellini deu vida à personagem Gema e hoje não só continua atuando, como também é locutora, tendo participado de comerciais em várias línguas.

 

10)  Guillermo García Cantú (Bernardo Duarte)

Bernardo era mais um dos vilões que queriam por tudo derrubar Marimar. Seu papel na novela confirmou o talento que Guillermo tem para viver vilões nas telas, trabalhando em vários papéis de antagonista após o final da novela.

11) Marcelo Buquet (Rodolfo)

Marcelo viveu o teimoso Rodolfo, que não entendia o motivo pelo qual não conseguia cativar a jovem menina, mesmo com muito charme e dinheiro. Após “Marimar”, atuou em outros grandes sucessos, como “O Diário de Daniela”, “A Usurpadora”, “La Piloto” e “O último Dragão”.

 

12) Patricia Navidade (Isabel)

Patricia Navidad interpretou Isabel, amiga e aliada de Natália. Após sua atuação em “Marimar”, interpretou papéis muito variados, comprovando o seu talento em novelas como “Canavial de Paixões”, “A Feia Mais Bela” e “Por Amar Sin Ley”.

 

Comentário