Artista brasileiras cria belas ilustrações de personagens da cultura pop utilizando apenas papel

Artista brasileiras cria belas ilustrações de personagens da cultura pop utilizando apenas papel

Nathanna Érica é uma ilustradora e artista especializada em obras feitas em papel, que mora em São Paulo, Brasil. A jovem é apaixonada por criar artes coloridas e vibrantes. “Ter nascido em um país tão vibrante e diverso me permitiu ver o mundo através de algumas lentes bem coloridas e tento expressar toda a bagunça colorida que eu chamo um cérebro em minha arte,” conta ela. E o resultado é realmente impressionante!

Veja também https://oanoe.com/10-celebridades-que-poucas-pessoas-sabem-que-tem-algum-grau-de-parentesco/

“Minha principal fonte de inspiração é a natureza, suas formas e padrões, assim como as diversas culturas ao redor do mundo e, claro, filmes e tudo relacionado à arte de fazer cinema. Como muitos artistas, os primeiros filmes de animação que vi definiram a maior parte da minha infância e acho que isso transparece no meu estilo de desenho e no uso de cor e da composição,” discorre um pouco mais a artista.

E é nítido que a cultura pop tem uma grande influência em suas obras, já que diversos personagens de animações e filmes aparecem com frequência nelas. Confira algumas das ilustrações mágicas feitas com papel por Nathanna;

Veja também https://oanoe.com/designers-reinventam-mclanche-feliz-com-temas-de-filmes-famosos-dos-anos-80/

Comentário