Atores que interpretaram famosos e conheceram seus personagens na vida real

Atores que interpretaram famosos e conheceram seus personagens na vida real

Alguns filmes são compostos por roteiros baseados em fatos reais, onde retratam histórias marcantes e feitos de pessoas reais. Elas são interpretadas por atores que muitas vezes sequer possuem contato direto com a própria inspiração da obra. Porém, houveram alguns casos em que as celebridades acabaram conhecendo seus personagens na vida real e os encontros foram marcantes!

Confira a seguir atores que conheceram a fonte de inspiração dos seus papéis:

1- Sandra Bullock e Leigh Anne Tuohy

Sandra fez o papel de Leigh Anne no longa “Um Sonho Possível”, mas de início ela relutou muito em aceitar a interpretação. Mesmo assim, as duas se dão muito bem e Leigh ficou feliz por ter sido representada pela atriz!

2- Will Smith e Muhammad Ali

O boxeador Muhammad foi interpretado por Will Smith no filme “Ali”. Os dois se conheceram ainda nas gravações para que Will representasse o papel da maneira mais fiel possível! Foi um personagem complicado, já que ele precisou ganhar massa muscular para retratar a vida do lutador. Os dois acabaram se tornando grandes amigos durante a jornada das filmagens.

Leia também: Artista cria ilustrações que fazem homenagem à suas músicas e cantores favoritos

3- Jesse Eisenberg e Mark Zuckerberg

“A Rede Social” foi o filme que contou um pouco sobre a vida de Mark Zuckerberg. Quem o representou foi o ator Jesse Eisenberg. Os dois acabaram se conhecendo no programa “Saturday Night Live” e tiveram o primeiro contato após o lançamento do filme.

4- James Franco e Aron Ralston

Aron Ralston foi a pessoa que inspirou o filme “127 Horas”, que retrata sua história contando do dia em que foi explorar rochas em um cânion, onde acabou ficando preso por dias! James Franco foi o ator que interpretou seu papel e os dois tiveram bastante contato para que Franco compreendesse perfeitamente o que Aron passou naquele momento tão difícil.

5- Morgan Freeman e Nelson Mandela

Morgan Freeman interpretou Nelson Mandela no filme “Invictus”. Tiveram bastante contato para que Morgan conseguisse se adaptar ao sotaque de Nelson e assim acabaram se tornando amigos!

Leia também: Artista imagina como seriam as casas de pintores do passado de acordo com suas obras famosas

6- Eddie Redmayne e Stephen Hawking

O filme “A Teoria de Tudo” retrata as descobertas do astrofísico Stephen Hawking, que foi interpretado por Eddie Redmayne. Alguns dias antes de começarem as gravações os dois se conheceram e Eddie ficou muito feliz por ter representado uma pessoa tão importante e inteligente!

Se gostou dessa publicação, não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos!

Comentário