Banda de rock faz show dentro de “bolhas” para manter distanciamento social

Banda de rock faz show dentro de “bolhas” para manter distanciamento social

A banda norte-americana The Flaming Lips inovou no distanciamento social!

A pandemia de Covid-19 causou o fim de muitas atividades sociais. Eventos sociais como shows, convenções, teatros e coisas do tipo cancelaram suas apresentações devido aos grandes riscos de aglomerações.

Muitos desses serviços têm inovado com o tempo para que não precisem ficar sempre fechados ao público, sendo ao ar livre os distanciando das pessoas dentro de estabelecimentos.

Com a ideia de “bolha social”, a banda americana The Flaming Lips decidiu fazer um show onde as pessoas ficariam dentro de bolhas de plástico!

Veja também: Jovem finge ser rico no Instagram e todo mundo compra sua ideia

O evento aconteceu há alguns meses atrás em Oklahoma, nos EUA, cidade natal de um dos integrantes da banda. O show na verdade fez parte da filmagem de um videoclipe dos The Flaming Lips.

A ideia nasceu de um esboço feito por um dos membros, Wayne Coyne, que disse que tinha se imaginado fazendo um show dentro de uma bolha, sozinho.

Mais tarde fez outro desenho imaginando um show inteiro em “bolhas espaciais”.

Naquela época nenhum deles acreditava que essa ideia se tornaria realidade, mas com a chegada da pandemia do novo coronavírus isso se tornou uma ótima ideia.

As bolhas são confortáveis se você não tiver claustrofobia e é possível se manter dentro delas por algumas horas.

Veja também:  15 coisas ‘das antigas’ que nos trazem saudade e nostalgia

Confira a seguir um vídeo ao vivo do show da banda:

Comentário