Casal vive como se estivesse no ano de 1930 e parece ter saído de um filme antigo

Casal vive como se estivesse no ano de 1930 e parece ter saído de um filme antigo

Um casal tem se destacado na internet por levarem um estilo de vida um tanto quanto diferenciado… Ruth Shelley e Robert Oestmann agem como se vivessem em 1930, usufruindo de roupas características da época, tirando fotos com aspectos antigos e sempre acompanhados de antiguidades! Naquela época as pessoas tinham hábitos totalmente diferentes do mundo atual…

A Segunda Guerra que se iniciou no final da década de 30 teve grande impacto no mundo e com isso muitas mudanças aconteceram.

Leia também: Internautas que acabaram testemunhando experimentos científicos interessantes acidentalmente

 

Ruth começou a gostar da prática depois de se identificar com o estilo de maquiagem da época, já que antes não se importava com sua vaidade. Ela foi em um evento onde recebeu uma maquiagem inspirada nos anos 40, depois passou a testar penteados e roupas e só se apaixonou cada vez mais. Já Robert convivia com sua mãe que fazia coleção de antiguidades e era apaixonada por itens do passado, fazendo com que o filho crescesse com a mesma admiração!

Quando eles saem juntos muitas pessoas os param e pedem para tirar fotos, como se fossem dois personagens que acabaram de sair de um filme! Eles postam fotos que podem ser encontradas nos perfis de Ruth e de Robert, todas elas possuem a estética retrô.

Confira a seguir outras fotos do casal:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

Leia também: Casal de fotógrafos registra impressionantes imagens da Polônia sendo vista do céu

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

Leia tambémBiólogo cria estufa para evitar a extinção de espécie rara de borboletas na Califórnia

18-

19-

Comentário