Imagens mostram como estão os atores que interpretaram “A Família Addams” hoje em dia

Imagens mostram como estão os atores que interpretaram “A Família Addams” hoje em dia

Se você nasceu entre os anos 90 e 2000 provavelmente lembra bem de assistir o filme A Família Addams de tarde na TV aberta! O filme estreou em 1991, mas marcou várias gerações que sentem nostalgia só de ouvir as músicas clássicas do longa.

Porém, muitas pessoas sequer sabem qual foi o paradeiro dos atores após a febre do filme! Por isso reunimos o que eles andam fazendo atualmente, confira a seguir:

1) Christina Ricci:

Na época em que interpretou o papel de Vandinha Christina tinha apenas 11 anos. Depois do filme ela também participou do elenco da série The Lizzie Borden Chronicles e dos filmes Mothers Day e Mothers and Daughters.

Leia também: 10 bolos de aniversário que foram reproduzidos por confeiteiros que não sabiam o que estavam fazendo

2) Christopher Lloyd:

Fez alguns filmes após A Família Addams e até hoje faz sucesso em sua carreira. Ele já fez filmes consagrados como De Volta Para o Futuro!

3) Joan Cusack:

Ela interpretou Debbie Jellinsky. Joan também fez parte do elenco de outros filmes, Como Guerra dos Monstros e Toy Story.

4) Jimmy Workman

Ele também tinha 11 anos na época que gravaram o filme. Depois não quis continuar atuando, mas sua irmã Ariel Winter é uma grande estrela de Modern Family.

5) Anjelica Huston

Agora Anjelica trabalha com dublagens e alguns dos filmes que já dublou são Tinker Bell e Artic Justice: Thunder Squad.

Leia também: Fotógrafo registra hábitos alimentares de crianças de diferentes lugares do mundo

6)  Raul Julia

Infelizmente o ator morreu apenas 3 anos após a estreia do filme, seu último trabalho foi em 1995 em uma participação no filme Torturados.

Achou esse post interessante? Não se esqueça de compartilhar!

Comentário