Fotógrafo japonês registra imagens surpreendentes da vida cotidiana no continente asiático

Fotógrafo japonês registra imagens surpreendentes da vida cotidiana no continente asiático

A fotografia se transformou em uma grande ferramenta artística, através dela muitos artistas registram paisagens e momentos que externam algum tipo de pensamento ou sentimento. Além disso, o fotógrafo tem grande peso na história do mundo, pois sem as imagens não teríamos como ter certeza sobre determinados acontecimentos, como eram personalidades históricas e muito mais…

Um fotógrafo japonês chamado Ryosuke Kosuge passa seu tempo viajando pela Ásia e registrando belíssimas fotografias dos locais que conhece. Através delas ele mostra como é a vida urbana, paisagens naturais, pessoas que vivem nos arredores, o cotidiano delas e tudo que possa o chamar atenção! Cada detalhe é capturado com muito cuidado, eternizando a cultura dos países que visita.

Leia também:  Fotógrafo apaixonado pelo céu tira surpreendentes fotos da noite iluminada pela Via Láctea

A cultura asiática é muito diversa, pois abrange países com diferentes hábitos e estilos de vida. Dessa maneira, Ryosuke consegue capturar imagens de ambientes super diferentes aos nossos olhos. Em suas fotografias é possível perceber o contraste entre centros urbanos movimentados e lugares de calmaria com muita natureza.

Em seu perfil do Instagram ele é conhecido como RK, lá ele expõe seu trabalho e já acumula mais de 600 mil de seguidores! Suas fotos são únicas e fazem com que o mundo possa conhecer um pouco mais sobre seu continente.

Reunimos alguns de seus clicks mais encantadores, confira a seguir:

1)

2)

3)

4)

5)

6)

Leia também: Artista criativo observa o formato das nuvens e cria desenhos divertidos a partir delas

7)

8)

9)

10)

11)

12)

13)

Leia também: Gatinhos eram retratados de maneira bizarra em pinturas de artistas medievais

14)

Comentário