Funcionários da Disney World contam as situações mais curiosas que já viveram trabalhando no parque

Funcionários da Disney World contam as situações mais curiosas que já viveram trabalhando no parque

Muitas pessoas sonham em conhecer os parques da Disney. O local impressiona aqueles que se consideram fãs dos filmes e animações. O que muitos não sabem é que para os funcionários o ambiente não é tão mágico assim…

Algumas pessoas que trabalham ou já trabalharam lá deram seus relatos sobre situações estranhas que já vivenciaram dentro do ambiente, nos mostrando que nem tudo é perfeito mesmo se tratando da Disney. Confira as histórias deles a seguir:

1) James Spader

Um funcionário trabalhava recebendo os clientes em um restaurante que fica na Downtown Disney na Califórnia. Ele conta que ocorreu de o ator James Spader entrar no local com seu cachorro e exigindo uma mesa, porém o local não permite animais dentro do estabelecimento.

O funcionário perguntou se ele se incomodava de deixar seu cachorro em um canil por perto, mas o homem não quis e começou a se estressar com o atendente. Ele gritou tanto com o funcionário que o mesmo ficou constrangido pensando que seria demitido, mas seu gerente acabou o defendendo!

Acabou que conseguiram reservar um lugar no pátio próximo à saída, assim evitariam mais confusão e  James pôde se sentar com o cachorrinho. Até hoje o funcionário diz que não vai com a cara da celebridade!

Leia também: Invenções da antiguidade que até hoje impressionam por seus detalhes e elaborações

2) Cinzas de entes queridos

Um funcionário noturno trabalha na Haunted Mansion (mansão mal assombrada) que fica no Magic Kingdom, ele conta que já ocorreram casos de pessoas irem até lá despejar as cinzas de entes que foram cremados. Ainda brinca ao dizer que o ato não adianta nada, uma vez que a limpeza do local aspira tudo e joga fora.

3) Não aguentou esperar a fila do banheiro

Uma mulher perguntou à uma funcionária onde ficava o banheiro e, ao se deparar com a fila, desistiu e abaixou as calças para fazer xixi no meio do corredor! Rapidamente seguranças do local conseguiram deter ela.

4) Misterioso caso do bebê na mala

Um casal aguardava para andar na montanha russa Space Mountain, quando um funcionário viu que carregavam uma mala preta que curiosamente se mexia… Ele resolveu questionar e obrigaram o casal a abrir o zíper. Acabaram deixando todos surpresos, pois havia um bebê de apenas 6 meses dentro da bolsa!

5) Assédios acontecem com frequência com as personagens

Um funcionário que trabalhava com a Ariel contou que enquanto fazia contagem regressiva para bater a foto de um adolescente com a personagem, o menino acabou tentando arrancar um lado do biquíni de Ariel na hora da foto. O funcionário prontamente arrancou o filme da máquina fotográfica para que a imagem não acabasse vazando e expondo a mulher.

Leia também: Ao explorar zona de exclusão de Chernobyl, homem encontra senhora de 92 anos vivendo no local

6) Mulher pensava que a Disney podia controlar a chuva

Durante um dia chuvoso, uma mulher foi até um funcionário e disse não gostar do líquido que caia do céu, que era para ele comunicar ao chefe para desligar. No primeiro momento ele riu, pois de fato pensou que a mulher estava brincando, e ela só ficou mais estressada.

Então, o funcionário explicou que a chuva não estava sob controle deles e que é comum ter pancadas de chuva durante o verão. Em seguida, a mulher perguntou sobre a “bolha”, pois ela acreditava que todo o parque da Disney ficava dentro de uma bolha onde é possível controlar tudo, inclusive o tempo. O atendente confirmou que isso não existia e ela saiu desacreditada…

7) Não copie os personagens!

Uma menina foi para o parque vestida de Anna do filme Frozen, e essa foi a reação da personagem ao avistá-la no meio da multidão:

8) Se isso é família…

Um funcionário trabalhava em um restaurante do Magic Kingdom e conta que uma vez ocorreu de uma família abandonar um filho com problemas de saúde em uma cadeira de rodas no meio do caminho. Ele ficou lá por aproximadamente 3 horas enquanto sua família passeava pelo parque!

Leia também: 16 brinquedos antigos cuja aparência poderia deixar qualquer um assustado

 

O que você faria diante desses acontecimentos? Conta pra gente nos comentários!

Comentário