Mulher organiza festa de aniversário surpresa para jovem morador de rua

Mulher organiza festa de aniversário surpresa para jovem morador de rua

O jovem morador de rua ficou surpreso com a atitude.

Festas de aniversário são uma tradição ao redor do mundo inteiro. Das mais simples até as mais extravagantes, é muito comum para a maioria das pessoas comemorar seu dia de nascimento com festas. Mas no caso desse jovem morador de rua, uma festa de aniversário foi uma surpresa e tanto.

Veja também: Moradora de rua vive em saco de lixo com 6 cachorros porque abrigo não aceita animais

Completando 19 anos de idade, o rapaz foi surpreendido por uma festa de aniversário. Situado na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro, o jovem recebeu bolo, refrigerante, salgadinhos e até cerveja.

As fotos não demoraram para viralizar na internet, sensibilizando muitas pessoas.

Veja também: Cãozinho fica um mês preso no quintal de casa após família se mudar e deixá-lo para trás

A responsável pela festa foi Samira Ferreira, que decidiu fazer surpresa para o rapaz que sempre via na rua.

“Ele é muito conhecido, me mudei pra lá há um ano e sempre o vejo na rua. Ele é um amigo, mas vive na rua. Todo mundo conhece ele pelas redondezas”, afirma Samira.

Veja também: Artista cria tirinhas sobre o cotidiano adulto com um toque de comédia

“Eduardo vivia em um abrigo para menores, pois seu pai faleceu cedo. Ficou lá dos 14 anos 18 anos, mas não teve a mesma sorte de seus colegas que foram adotados e infelizmente se encontrou em situação de rua, mas até hoje busca por um trabalho digno”, explica.

Após a repercussão em suas redes sociais, a jovem decidiu criar uma vaquinha online para ajudar Eduardo a sair das ruas.

“O objetivo é tentar proporcionar pelo menos um ano de estrutura básica com uma casa, comida, assistência psicológica e lazer para que Eduardo consiga vencer suas dificuldades”, afirma Samira.

Comentário