Teoria curiosa junta universo de Hannah Montana e Feiticeiros de Waverly Place

Teoria curiosa junta universo de Hannah Montana e Feiticeiros de Waverly Place

Essa teoria curiosa vai dar um nó na sua cuca.

Antes de qualquer coisa, precisamos relembrar dessas séries incríveis que fizeram parte da infância e adolescência de muitas pessoas.

 

Hannah Montana

Veja também: 10 teorias de filmes que parecem mudar toda a trama deles

A série conta a história de Miley Stewart, uma garota com uma vida dupla: popstar chamada Hannah Montana quando usava sua peruca loira e uma garota normal quando a tirava. Quando vivia quando Miley, era uma garota normal que ia para a escola e tinha amigos como qualquer outra pessoa.

 

Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place acompanhava uma família diferente, os Russo. Como foco especialmente em Alex Russo e seus dois irmãos, os filhos do feiticeiro precisavam estudar para disputar quem seria o feiticeiro da família.

 

A teoria

Veja também: 20 fotos de bastidores de filmes que mostram como é a realidade do cinema

Hannah Montana começou a passar na TV bem antes de Os Feiticeiros de Waverly Place, mas a atriz Selena Gomez chegou a aparecer na série como Mikayla Skeech, uma cantora pop que odiava Hannah. A personagem apareceu em três episódios diferentes, onde sempre aparecia com seu chapéu vermelho.

 

Alguns anos depois, um grande encontro entre três séries diferentes da Disney aconteceu. Um longa metragem para a TV chamado Feiticeiros à Bordo com Hannah Montana contava com os dois seriados reunidos à Zack e Cody: Gêmeos à Bordo.

A maior curiosidade nesse episódio é o fato de que Alex e Hannah nunca se encontram. A grande teoria diz que Alex Russo na verdade é Mikayla e elas não poderiam aparecer na mesma cena para não se reconhecerem.  Da mesma forma como Miley usa a peruca para virar a Hannah, Alex usa seu chapéu para se tornar Mikayla.

Essa é uma teoria muito interessante e tudo parece se encaixar, é difícil que seja apenas uma grande coincidência.

Comentário