Todo Mundo Odeia o Chris: Assim eram os personagens do seriado na vida real

Todo Mundo Odeia o Chris: Assim eram os personagens do seriado na vida real

Quem já assistiu Todo Mundo Odeia o Chris se envolveu com a série e com seus personagens. A história da série é parte da vida real de Christopher Julius Rock III, mais conhecido como Chris Rock e personagem principal do seriado.

Chris deu vida à sua história contando o dia a dia de sua infância com seus pais e irmãos no bairro em que cresceu, a Bed-Stuy. Separamos alguns dos personagens principais para mostrar como eles eram na vida real. Confira!

1- Chris Rock – Chris

No seriado ele é o protagonista e é interpretado por Tyler James Williams.

2- Rosalie Tigman Rock – Rochelle

No seriado, sua mãe se chamava Rochelle e sempre falava “meu marido tem 2 empregos”, mas na vida real era Rosalie e era professora e assistente social.

3- Christopher Julius Rock II – Julius

Ao contrário de sua mãe, seu pai foi retratado na série como ele realmente era na vida real. Além do nome permanecer o mesmo, seu emprego era caminhoneiro e entregador de jornais.

4- Tony Rock – Tonya

Tonya, irmã mais nova do Chris, na vida real não existe. Ela na verdade representa seu irmão Tony Rock. Tony inclusive faz parte da série sendo o personagem tio Ryan.

5- Andrew Rock – Drew

Andrew, à direita, é irmão de Chris e Tony e na série se chama Drew.

6- Greg: o melhor amigo

Greg representa o melhor amigo de Chris e merece um espaço especial no artigo. Até hoje os dois são grandes amigos e na vida real seu nome é David Moskowitze.

Foto rara de Chris, Greg e Caruso

Essa é uma foto real dos três na escola.

Comentário